sábado, 29 de dezembro de 2012

O Sumiço...

FALA GALERAAAA!!!
Faz uma semana que eu estou na Alemanha, tudo foi tão corrido, que não deu tempo de postar mais nada.
A lei de Murphy me pegou, hoje amanheci doente, com amidalite, devido um dia louco de compras em Köln debaixo de chuva...

O tempo aqui está chatinho, sem neve, só chuva, em torno dos 0 e 5 graus =(
Já que estou de cama por um tempinho, resolvi começar a contar a minha aventura... hehehe

Tinha um post praticamente pronto sobre minhas malas, mas resolvi adiar... eu levei muita coisa extra (farofa, miojo, paçoca, tudo a pedido do Roman, hehehe), então é melhor contar sobre o que aconteceu após fechar as malas, no dia da viagem.

Acordei desesperada e fui ao trabalho, tinha algumas coisas para finalizar antes de viajar. Me despedi da galera, passei no câmbio (resumidamente, pois trabalho no Morumbi e o câmbio fica no centro de SP), peguei o resto do dinheiro e voei para casa para terminar de arrumar as coisas.

Separei os documentos, fechei as malas, tomei um banho e fiquei assim:

Na minha malinha de bordo, eu coloquei uma blusa de gola alta, uma scarff, mais um par de meias, meia calça, meu laptop, bijoux, luvas e tudo mais para me proteger do frio...

Minha irmã veio me buscar para me levar ao aeroporto (Brigada Mônica!) Chegamos na fila enooorme do check in e despachamos a mala^^
A árvore de Natal bem na entrada do Aeroporto de Guarulhos
Ready to go!!
Eu e minha sobrinha, Beatriz, antes do embarque
Me despedi de todo mundo, entrei para a fila gigantesca de embarque, tive alguns contratempos, precisei abrir minha mala duas vezes, tirar minhas botas, enfim, coisas que sempre acontecem, mas no final deu tudo certo.
Entrei no avião ao lado de um brasileiro super simpático, que estava fazendo sua primeira viagem internacional, conversamos bastante, até o horário da janta (ensopado de frango com legumes), tomei um dramin e dormi por 8 horas seguidas, de tão cansada. Acordei exatamente para o café da manhã. Maravilha né?

Dentro do avião antes de decolar
Santa TVzinha que salva a viagem de todo mundo.
Chegando em Amsterdam =)
Quando pousamos, decidi dar uma saidinha do aeroporto, para checar a temperatura lá fora, e tirar umas fotos...

Após descer do avião, no Schiphol, Aeroporto de Amsterdam
Na saída do Schiphol já havia uma árvore de Natal da Disney ^^
Pura neblina ao meio dia!! E 0º!!!

I AMsterdam^^
Meu vôo para Köln atrasou 2 horas por causa do tempo, fiquei meio bravinha, mas tudo bem... Deu para aproveitar o aeroporto =)
No fim, desembarquei em Köln, e meu loiro já estava me esperando no portão de desembarque!

Super Couple!! UEBA!!!
Bom, essa foi a primeira parte da aventura... logo logo eu posto sobre o Natal!!!

Gostaram? Nos vemos em breve!