sábado, 12 de janeiro de 2013

Weihnachtsmarkt, Niver do Roman e Natal...

Desculpem não ter atualizado antes, mas com tanta correria de começo de ano, não consegui sequer organizar as fotos direito...

**Weihnachtsmarkt**

 Um dia depois da minha chegada, o Roman me levou ao mercado de Natal de Bergisch Gladbach, aquela cidadezinha que já comentei antes aqui. Era pequenino, tinha uma banda tocando musicas tradicionais, uma feirinha de artesanato muito legal (e caaaaro), muita comida e Glühwein. Tava louca para experimentar esse Glüwein, compramos uma caneca para mim e adivinhem????? É VINHO QUENTE DE FESTA JUNINA!!!! Igualzinho!! Mesmo gosto!!!!

A entrada do mercado, na praça central da cidade

Glühwein!!!
Eu passando frio tomando glühwein ^^
<3 td="td">

Ich Auch <3 td="td">
**Niver do Schatz**

Depois do mercado de Natal, fomos para o Platz 16 (Platz sechszehn), um bar no centro de Wipperfürth,  encontrar os amigos para celebrarmos o aniversário do Roman. Muita cerveja, gente bonita e alegre. Todos me receberam muito bem, perguntaram sobre nossos planos, e estão torcendo pela gente =)
Seguem algumas fotos para vocês entenderem o clima do lugar! =)
Eu, Gehrmann, Fabian e um outro menino que não lembro o nome, hehe...

Eu, Anne, Svenja e Nadine ^^
blá blá blá blá

Legal né?? Chegamos em casa as 4 da manhã... hehe

**Natal**

Pulando alguns diazinhos (regados a festa com os amigos e tudo mais) na véspera do dia 24, ele me deixou abrir o ultimo pacote do Adventskalender. Adivinhem o que vinha dentro dele?????? Vejam só...


UM CADEADO PARA COLOCAR NA PONTE DE KÖLN!!!!
E adivinhem o que mais????
ALIANÇAS DE COMPROMISSO!!!
Quase morri do coração... Incrível como as pessoas sempre falavam sobre a frieza do europeu etc... Posso dizer que o Roman, com simples atitudes, consegue ser romântico, sincero, cavalheiro, e tudo de bom que você pode desejar em um namorado. Lindo né? =)

No dia seguinte fizemos coxinha e pavê (Obrigada tia Graça, pela receita), para levarmos para a ceia de Natal na casa dos pais dele, que fizeram ganso, peixe, salada, purê, e mais um monte de guloseimas de Natal!!
Confesso que fiquei insegura sobre como seria, pois nunca passei o Natal longe da minha família. Eles adoraram os presentes e me deram presentes também, acreditam??? Até os avós dele me deram presentes, junto com um cartão que dizia em alemão "Bem vinda à família" !!! E debaixo da árvore, havia mais um presente do Roman para mim... UMA NIKON COOLPIX L810!!! Me segurei para não berrar de felicidade na frente da família dele!!! Enfim, seguem as fotos! 
Coxinha que fritamos na casa dos pais dele.
Pavê!!!!!
Minha cara feliz segurando a caixa da câmera!!!
Oma e Opa...
Meus sogros...^^
Super Couple =)
Sogra, Oma, e cunhada =)
Árvore de Natal de pinheiro de verdade! hehe
Minha nenemmmm!!!!!
Gostaram???? Desculpem escrever tão rápido, mas ainda tenho muita coisa pra postar, hehehe... Acompanhem o blog, pois domingo tem mais =)

Bis Bald!!! 

2 comentários:

Falaew!