segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A procura por uma casa maior e o desejo de aumentar a família...

(post sem acentos pois estou no pc do escritório)

Desde o comeco do ano venho procurando um apartamento maior, com quintal pelo mesmo valor que pagamos no momento, pois nosso atual apartamento, apesar de ter um quarto só, é consideravelmente caro por aqui.
Qual a razao dessa procura?? Pois bem, eu e o Roman queremos aumentar a família...
...
...
...
QUERO ADOTAR UM CACHORRINHO! hahaha

Gente, ainda nao está na hora de ter bebês, porém eu sempre tive cachorros no Brasil e sempre senti muita falta de ter um por aqui, mas nao tinhamos condicoes. Agora estamos mais estabilizados, com mais espaco e mais oportunidades, achei que estava na hora realizar esse sonho.
Enfim, depois de tantas visitas, percebemos que no momento nao valeria a pena mudar de casa, pois a mudanca sairia caro demais e os apartamentos no momento estao custando os olhos da cara!
Como riscamos a mudanca no momento do nosso caderninho de objetivos, resolvi ser cara de pau e vou pedir pros donos do nosso apê se eles me permitem ter um caozinho dentro de casa e espero realmente que eles levem em consideracao o fato de sermos inquilinos exemplares, pois nunca causamos problema, e nosso apartamento sempre está impecável!

Com relacao à raca, eu nao posso pegar um vira latinha, pois nao sei o tamanho exatamente em que ele ficaria, preciso pegar um filhote para crescer acostumado com meus gatinhos. O Roman odeeeeia cachorro pequeno entao decidimos por um de porte médio.

Uma boa opcao seria um Sheltie, que nada mais é que a miniatura de um Collie (Lessie), e eu gosto muito da personalidade desse cachorro. :)

Fonte: Google

Outra opcao seria um Corgi, que eu amo amo amo muito, e ele é muito facil de se adestrar!

Fonte: Google
Enfim, o que vocês acham? Cruzem os dedos para que os donos do apartamento digam sim, e eu irei postando as novidades por aqui! Mas mesmo se a resposta for negativa, nao vou desistir do meu sonho de ser mae de cachorro de novo. :)

Espero que tenham gostado do post!

Bis Bald!

6 comentários:

  1. Cachorros sao uns fofos!! E sim, da pra saber o porte que terao, mesmo sendo vira latas... Nao compre nao, chuchu, adote!

    Espero q de tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Eu TB morro de saudades da minha Fifi que ficou no Brasil mas eu já convenci meu marido a traze-la conosco em janeiro, apesar de ter que pagar imposto por ter um cachorro aqui ( eita país esquisito!!)!

    ResponderExcluir
  3. Jade, pega um Golden retriveeerrr!!! *___________________________*

    ResponderExcluir
  4. acho ótimo! adota o que ficar melhor, qualquer cãozinho vai ser uma alegria a mais na familia e na casa. E esper que os gatos de vocês aceitem bem o novo membro, hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto essa raça Corgi, que bonitinho. Deve ser importante ter um bichinho por aí, eles devem ficar animados o ano todo e da uma vida na casa durante o inverno rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que bonitinhos! Para mim ter um cãozinho seria item obrigatório se tivesse minha própria casa! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Falaew!