quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acalme-se, Jade, acalme-se!!!

Lista do que ainda preciso fazer:
- Declaração do imposto de renda;
- Separar tranqueiras que vou levar comigo, e as que vou pedir pra alguém levar quando for me visitar;
- Fechar contas de bancos;
- Meu portifólio para apresentar nas entrevistas;
- Cartas de referência das empresas que trabalhei;
- Marcar uma limpeza geral no dentista (na Alemanha é caro e eu faço a cada 6 meses);
- Comprar o vacuum bag e encontrar alguém que tenha aspirador, para me ajudar nessa façanha.

E 8234983482734987324 de coisas mais!!!!

Sei que o mais importante já foi resolvido, passagens, visto, matrícula, tudo certinho. Mas essas coisas pequeninas me matam!!!!

Daí li e reli todos os blogs que estão me ajudando todos os dias a me organizar na mudança (os links estão aqui do lado >>>>), já que todas elas já passaram por isso também (ou ainda estão passando, não é, Petra?), e isso me acalma um pouco. Queria muito agradecer todas vocês por esse apoio virtual, e espero estar oferecendo apoio a quem vai passar por isso futuramente, hahahaha.
Marquei com minhas amigas Poli e Amanda, e elas vão lá em casa na semana que vem para fazermos uma cena semelhante a do Sex and the City, quando a Carrie vai se mudar e começa a separar as coisas que vai levar ou que vai jogar fora. Sei que muuuuuita coisa vai ficar pra trás, vou fotografar esse dia e postar aqui, estou até pensando em providenciar champagne,hehehe!

Fora isso, ainda preciso fechar a reserva no hotel em Riviera que eu e o Roman vamos ficar por uns dias (ui!!!) e fechar o roteiro, lugares que quero que ele visite, etc... Alguma sugestão?
Bom, acho que por enquanto é isso.. Faltam 16 dias para a chegada dele, e o tempo não para.

Mais novidades em breve!!

Bis Bald!!!

2 comentários:

  1. Riviera de Sao Lourenco?? Ahhh menina, precisamos conversar por e-mail gatíssima!!! Email-me: petrajony@hotmail.com
    Boa sorte com a arrumacao!!! Eu dei um tempo agora, mas daqui a uns dias eu volto com forca total na arrumacao!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Calma...calma! Mas você está certa, a listinha é providencial para não esquecer nada! No final tudo da certo! Boa sorte!!! Beijos

    ResponderExcluir

Falaew!