domingo, 12 de maio de 2013

Um, Dois, Três, Testando!!!

Jade chamando o planeta Terra! Jade chamando o planeta Terra! FINALMENTE ESTOU CONECTADA COM O MUNDO NOVAMENTE!!! VIVA!! VIVA!!

Vamos as novidades:
- Meu alemão evoluiu demais nesse mês que estou aqui, entendo bem, falo mais ou menos, e a cada aula, eu aprendo mais e mais!
- Criei vergonha na cara, estou mais responsavel, cuidando do apartamento direitinho, procurando emprego e estudando, etc etc hehehehe

**O Último Dia**
Meu último dia de Brasil foi muito corrido, encaixando todas as coisas nas 3 malas, levei uma mala extra de 32kg que me custou no aeroporto 240 reais, mais barato do que se eu pagasse no site da KLM!!

Todas as minhas roupas no Vacuum Bag!

Uma mala só de sapatos!
Eu desaparecendo no meio das malas no carro da Poliana

No Aeroporto de Guarulhos
Minha mãe linda que eu amo tanto <3 br="">
Nunca segurei tanto o choro como naquele dia. Precisei ser forte, minha família queria chorar, mas eu só fazia piada, daí todo mundo ria... Por dentro eu estava destruída... deixar 24 anos de vida numa mesma casa, com as mesmas pessoas, tudo para trás. Mas essa foi a minha decisão, então AGUENTA!!!!

**Amizades**
Lembram quando comentei que conheci uma Indonesiana na internet, que estaria na mesma escola que eu? Então, essa é a Serley, super gente fina, e já se tornou uma amigona minha por aqui! =)


 E essa aqui é a galera da minha sala, depois vou contar um pouquinho de cada um pra vocês! Uma história mais interessante que a outra!!
Conseguem reconhecer a nacionalidade de cada um aí?
Desculpem pelo post corrido, estou postando e fazendo meu currículo para enviar para as empresas! Pessoal da região de Köln, se souberem de algum minijob (qualquer coisa) ou oportunidades para Arquitetura, me dêem um toque!!!

Amanhã posto mais!

Bis bald!!
 

5 comentários:

  1. Oi Jade, finalmente! Bom saber mais um pouquinho sobre sua vida aí. Menina, custou 240 reais uma mala extra? Tipo, não é barato mas não é caríssimo! Agora acho que vou levar sim uma terceira mala quando for de vez! Sapatos nem vou levar muitos, mas meus livros...ah, não deixo eles no Brasil!!! hahaha

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Penso sempre em vc cabeçuda, fico felizão que tudo tá caminhando direitinho.
    Minha Mãe adora acompanhar a sua vida européia, mostro sempre as fotos pra ela.

    YOLO!!!




    PS: Serley <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal que tudo deu certo pra voce, amei sua mala de sapatos!...rsrsrs. Ah se precisar de ajuda no alemao, o meu nivel é B1, ok ;-). E respondendo sua pergunta, eu acho que tem gente da Croácia,Russia, China ou Coréia, Alguns países africanos tipo Marrocos...talvez acertei..ou errei tudo....boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ola esse é um recado sobre meu blog, se voce nao esta recebendo minhas atualizacoes do meu blog, deixe de seguir e depois siga novamente, bom dia e tchau tchau

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a internet chegou! Eu não conhecia essas vacum bag, fui pra Alemanha só com uma mala e voltei com 3 (mas eu sabia que iria voltar né). E sei bem do frio na barriga que tu sentiu na hora de se despedir. Muita boa sorte por aí!

    ResponderExcluir

Falaew!