domingo, 13 de outubro de 2013

Fotos do casamento... =)

Fala galeraaaa!!! Anteontem fizemos 2 semanas de casados (muito felizes, aliás), e fomos na casa da sogra para pegarmos as fotos do casamento, pois eles fotografaram com a câmera profissional do pai do Roman!
 Espero que gostem! =)

As pessoas nos enxergam como um dos casais mais românticos do mundo...

Mal sabem eles das palhaçadas que a gente apronta todo dia...

Galerinha do Standsamt, Barbora e Krishan foram os padrinhos!

Ô ALEMÃO LINDO, MEU DEUS!!!!

Eu e a Barbora ^^

Os pais do Roman e os olhos azuis lindos maravilhosos dos pais do Roman.

Oma e Opa!
 A moça que fez a cerimônia tinha um sotaque muito forte de alguma região da Alemanha, o que me desesperou, pois não entendia muito bem o que ela falava! Cutuquei o Roman e falei: "Quando for pra eu falar alguma coisa, você aperta minha mão!!!!", dito e feito! Boiei a maior parte da cerimônia, e só entendi na hora de falar "Ja, ich will!" (Sim, eu quero!).
Nessa hora a mulher não parava de falar, e eu estava ouvindo: "blablablablablabla"


Eu que fiz minhas unhas!

Hora do sim!!!!

Pode beijar a noivSMAAAAAAAAAACK!!!

Familia Abendroth!

Assinando os papéis...




Nessa hora a Oma me abraçou, e eu lembrei da minha vó que não está mais aqui na Terra... Resultado: Desabei no choro!

Sapato e vestido asos!


Galera reunida na frente do Standsamt!
Miley Cyrus mode on!!!

 **A Festa**
Fizemos uma pequena recepção na casa dos pais do Roman, com champagne, cerveja, coxinha, bolinha de queijo, pastelzinho, brigadeiro, e picanha! Típica festinha brasileira! hahahaha


A mãe do Roman fez um bolo delicioso!

Come pra ficar fortinho!!!!

Não aguentei o salto e coloquei uma sapatilha nude depois da cerimônia!




Fiiiim!!!!!
Gostaram das fotos???? Espero que sim! Foi um dia muito feliz, e que eu nunca vou esquecer! Me casei com o amor da minha vida! =)

**Casou, e agora??**
Como seguem as regras, agora preciso fazer um curso de historia e língua alemã, para no ano que vem, ter direito ao meu passaporte alemão. O Roman também quer tirar o passaporte brasileiro, então no futuro, vocês terão mais posts sobre burocracias e documentos!
No momento em que eu me casei, já tive o direito de ter meu plano de saúde, minha nova carteira de identidade e tudo mais. Temos também o direito de mudar a classe de pagamento de impostos, dando como resultado, 200 euros a mais todo o mês! Bacana, né?

 Como esse post foi longo, vou parando por aqui, mas em breve volto com mais novidades!!! Muito obrigada a todos que nos deram parabéns, vocês não sabem o quanto estamos felizes! =)
 
Bis Bald!!!

Ps: Qualquer dúvida, comentário ou sugestão, pode ser dado tambem na Page do Blog! Curte lá! =)

11 comentários:

  1. Jade tenho uma pergunta!

    Como vcs se comunicam? É o dia inteiro em Alemão ou vcs misturam tudo (Alemão, português e inglês)?

    Eu sempre tive a curiosidade de saber isso de um casal de diferentes nacionalidades aaahahahahaha Vc não sente falta de falar português?

    Bjuuus Jedaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Vcs dois com carinhas de felicidade. Que sejam muito, muito,muito felizes. Bjuuss. Marília

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Jade, adorei!!! Escreva mesmo sobre as burocracias, estou curiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jade!!!! Adorei as fotos! Sejam muito felizes!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. as fotos ficaram lindas!! mais uma vez parabéns pra vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Mas que fofos. Adorei as fotos. Vocês formam um casal muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Vindo do BnA... Eu reparei que depois do post da papelada haviam fotinhos! Hihihihi. Vocês são um casal muito bonito! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Sempre me emociono com casamentos, Snif snif :'(

    ResponderExcluir
  9. Sehr schön! Glückwünsch!

    ResponderExcluir

Falaew!