sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parece que foi ontem...

Parece que foi ontem que estava planejando um mochilão louco pela Europa, que te contava, empolgada, sobre meus planos, sobre a República Tcheca, sobre buscar minha felicidade.
Parece que foi ontem que eu resolvi desistir de conhecer todos os outros países da minha lista, adiar esse sonho, só para poder te conhecer um pouco mais.
Parece que foi ontem que resolvi adicionar você nos meus sonhos, nos meus planos...
Parece que foi ontem, mas não foi.
Há quase dois anos, te coloquei na minha vida. Te fiz parte do meu dia, te fiz minha paixão platônica que deu certo.
Há quase dois anos, percebi que estava completamente apaixonada por uma pessoa que vivia a quase 10.000 km longe de mim.
Há quase dois anos, decidi que essa distância não era nada comparado ao o que eu estava sentindo por você.
Há quase dois anos, eu me apaixonei.
E agora faltam três semanas.
Três semanas para você conhecer minha vida, meu mundo, e as pessoas que são importantes pra mim.
Três semanas para começarmos uma vida nova, com planos, conquistas e muita alegria.
Três semanas para darmos adeus ao skype, e passar a partir daí, muitas e muitas semanas juntos, do jeito que sempre sonhamos.
Três semanas essas, que durarão uma eternidade para passar, pois estou morrendo de saudades.
Mas afinal, o que são três semanas para quem já aguentou quase dois anos? Em três semanas, estaremos juntos, relembrando os últimos quase dois anos, e, certamente comentando:
- Poxa, parece que foi ontem! =)

Te amo! =)

5 comentários:

  1. Que lindo.! Que está sua nova vida seja repleta de alegrias e conquistas...

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que lindoooooo!
    Muita felicidades pra você lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jade! Obrigada pelas visitas lá no blog...
    Estou feliz em saber que sua vida nova está chegando! Tudo de bom pra você aqui pela Alemanha!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jade tudo bem?

    Que bom q tudo esteja dando certo pra vc com o lemão, mudança de vida etc

    Espero ter a mesma sorte que vc, porem ainda so estou no inicio da caminhada "/
    enquanto isso espero que vc possa me ajudar ;) se possível claro.
    Estou lendo seu blog quase de cabo a rabo rs e vi q vc conseguiu um visto Arbeitssuch q permite q vc trabalhe ne?
    É justamente desse tipo de visto que eu preciso, pois o de estudante não permite que eu trabalhe...

    Beijos

    Bis Bald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =) Sim sim, com o Arbeitssuche, vc consegue trabalhar (mas precisa ser no mesmo emprego em que vc é formada) e estudar, por exemplo, eu fiz o curso de alemão! =)

      Excluir

Falaew!