quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um pouco sobre tudo...

Hallo!! =)

Vou contar pra vocês, de um modo mais detalhado, quais são os planos daqui pra frente.. Assim fica mais fácil de entender...

Meus planos, há 2 anos atrás, era me formar em Arquitetura, e me planejar para morar e estudar em Praga, na República Tcheca.. Após o término de um longo e conturbado namoro, eu conheci o Roman, meu atual namorado e, por causa dele, viajei para a Alemanha e me apaixonei, pelo homem, e pelo país... Desisti naquele momento de me mudar pra República Tcheca, larguei o curso de tcheco, iniciei o curso de alemão, e agora estou aqui, de planos feitos para uma nova vida...

Entããããããooo depois desse resumão (bem ão mesmo), eu digo aqui o que acontecerá daqui pra frente, se Deus quiser^^

- Em dezembro eu vou para Köln, passar as festas com o Roman e a familia dele, depois eu volto em janeiro para finalizar a documentação do visto, dinheiro, etc;
- Ele vem pra cá em março, para conhecer meus pais pessoalmente, passear um pouco pelo Brasil e me ajudar com a mudança;
- Dia 30 de março, nós vamos embora juntos, rumo aos meus estudos e carreira como Arquiteta na Alemanha...

Legal né? O problema é que eu tenho que fazer tudo isso em 5 MESES!!!!!!!
Minha mente está explodindo, mas eu estou muito feliz.. pq estou realizando meu sonho =)

Ontem confirmamos a compra do vôo dele para o Brasil, KLM sua linda!!!

Abaixo, o Super-Couple, como a gente se apelidou...

 
 
Em breve, mais novidades!!

Bis Bald!!





3 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita lá no blog!! E desde já desejo tudo de bom pra você nesses preparativos todos em busca do seu sonho!!!

    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Babi!!!! Ler o seu blog e o das outras meninas me ajuda bastante com os preparativos, e com o que eu posso esperar daqui pra frente!! =)
      Te desejo tudo de bom também!!! =)

      Beijo!!

      Excluir
  2. Oi Jade!!
    Eu estou no mesmo processo que você, só que vou mudar para Alemanha com meu marido alemão que sempre morou no Brasil :/
    Meu marido está se formando em Arquitetura agora em dezembro também!
    Nós vamos de cruzeiro, partimos dia 28/03, pagamos praticamente o mesmo preço do que se fossemos de avião! Chegaremos na Alemanha no dia 15/04!
    Nossa quanta informação num comentário só!! Eu venho te visitar aqui mais vezes tá?
    Beijinho!!

    ResponderExcluir

Falaew!